Ver maior

* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.

Part-Numbers (P/N) Referências e Modelos do Fabricante
  • MH6VN

DELL Assy dvd+/-rw 8x hlds slvr w15 (MH6VN)

MH6VN
ID: 21570

Novo

Assy,dvd+/-rw,8x,hlds,slvr,w15

Peça original DELL / New genuine

Pedir informações para este produto

Enviar pedido de cotação

DELL Assy dvd+/-rw 8x hlds slvr w15 (MH6VN)

DELL Assy dvd+/-rw 8x hlds slvr w15 (MH6VN)

Assy,dvd+/-rw,8x,hlds,slvr,w15

Peça original DELL / New genuine

Adicionar à lista de favoritos

Ficha de Produto atualizada a:0

Caraterísticas deste produto

Part ODD

DELL

Produto produzido por: DELL

A Dell foi fundada em 1984 e era até à poucos anos a maior empresa de distribuição de computadores nos Estados Unidos, com sede em Round Rock, Texas, U.S., nos dias que correm a maioria dos ganhos da Dell já não vem do Hardware, mas sim de Software e Serviços. A Dell desenvolve, fabrica, vende e presta assistência a uma série de Desktops, Notebooks, Impressoras, Software, Periféricos, PDA´s e muito mais.

A Dell em 2015 comprou a EMC um dos negócios mais caros do sector. Em 2016 Dell fez um rebranding para Dell EMC e desde 2017 tende a ser a divisão da Dell para a área empresarial como, por exemplo, Servidores, Workstations e Software e toda a àrea ligada à Cloud. Em 2018 A Dell adquiriu a conhecida VMware.

A Dell destaca-se pela performance e fiabilidade dos seus equipamentos, sendo o 3º maior vendedor de PCs no mundo durante muitos anos logo a seguir à Lenovo e à HP.