Teclado DELL Latitude E5450, E5480 Português (0302FV, PK1313D3B23) Ver maior
Teclado DELL Latitude E5450, E5480 Português (0302FV, PK1313D3B23)

* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.

Part-Numbers (P/N) Referências e Modelos do Fabricante

Teclado DELL Latitude E5450, E5480 Português (0302FV, PK1313D3B23)

PORTECLADO-0302FV
ID: 42477

Novo

Teclado Dell Latitude E5450, E5470, E5480, E7450, E7470, E7480 séries

Enviar pedido de cotação

Indique-nos o máximo de informações para melhor respondermos ao seu pedido

Cancelar

Adicionar à lista de favoritos

Ficha de Produto atualizada a:0

Caraterísticas deste produto

x x
Part Keyboard
Genuine/Compatible Original
Warranty 6 months
Tec - Idioma 131 - Portuguese / Português
Tec - Retroiluminado Sim
Tec - Frame Teclado sem Frame
Tec - Pointing Stick Com Pointing Stick

Lista de Modelos/Produtos Compatíveis

Este produto é compatível com os modelos abaixo indicados.

Nota: Nem todos os modelos compatíveis estão listados, em caso de dúvida contacte-nos.

DELL

Produto produzido por: DELL

A Dell foi fundada em 1984 e era até há poucos anos a maior empresa de distribuição de computadores nos Estados Unidos, com sede em Round Rock, Texas, U.S., nos dias que correm a maioria dos ganhos da Dell já não vem do Hardware, mas sim de Software e Serviços. A Dell desenvolve, fabrica, vende e presta assistência a uma série de Desktops, Notebooks, Impressoras, Software, Periféricos, PDA´s e muito mais.

A Dell em 2015 comprou a EMC um dos negócios mais caros do sector. Em 2016 Dell fez um rebranding para Dell EMC e desde 2017 tende a ser a divisão da Dell para a área de armazenamento de dados, segurança de informação, virtualização, analytics, computação em nuvem, outros produtos e serviços que permitem que as organizações armazenem dados de forma rápida e segura, gestão, proteção e análise dos dados. Em 2018 A Dell adquiriu a conhecida VMware.

Fundada em 1979 a EMC fornece sistemas para infraestrutura de informação, software e serviços. O principal produto da EMC é o Symmetrix que é a base para redes de armazenamento de dados de vários data centers.

A Dell destaca-se pela performance e fiabilidade dos seus equipamentos, sendo em 2024 o 3º maior vendedor de PCs no mundo durante muitos anos, logo a seguir à Lenovo e à HP.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Contacto WhatsApp da HPECAS {* Popup Newsletter - Inserir no footer.tpl *} {* CSS para a popup *} {* Estrutura HTML da popup *}
Receba nossa newsletter!
Nóticias, dicas e novos artigos
{* JavaScript para controlar a popup *}
mgctlbxN$MZP mgctlbxV$5.2.9 mgctlbxL$C mgctlbxP$prestashop