Ver maior

* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.

Part-Numbers (P/N) Referências e Modelos do Fabricante
  • PA5116E-1PRP

TOSHIBA HI-SPEED PORT REPLICATOR III 120W (PA5116E-1PRP) N

PA5116E-1PRP
ID: 24153

Novo

Adicionar à lista de favoritos

Ficha de Produto atualizada a:0

Dynabook / Toshiba

Produto produzido por: Dynabook / Toshiba

A Dynabook, é uma nova empresa dinâmica e empreendedora, concebida sobre os alicerces do nosso legado Toshiba magnífico.

A Sharp Corporation obteve 80,1% do segmento informático da Toshiba em outubro de 2018 e, a partir de 1 de abril de 2019, esta empresa será conhecida globalmente como “Dynabook”.

A nossa marca é muito mais do que um nome ou um logótipo, é a incorporação da nossa cultura e dos nossos valores. Estes mantêm-se consistentes e fortes na Dynabook Europe através do nosso pessoal altamente qualificado, dos nossos produtos premiados, da nossa obsessão pela qualidade, segurança e inovação e da nossa ênfase na confiança e na criação de parcerias duradouras.

Como líder do setor, a Toshiba lançou o primeiro computador portátil do mundo, o T1100, em 1985 e, mais tarde, o primeiro notebook do mundo, o Dynabook J-3100 SS001, em 1989.

Estas duas inovações de computação portáteis permitiram que as pessoas trabalhassem com segurança em qualquer lugar e definiram o mercado de computação móvel atual. Desde então, a Toshiba sempre proporcionou serviços e produtos inovadores e premiados que integram as tecnologias e designs mais recentes, fornecendo uma qualidade e fiabilidade extraordinárias.

Fundada em 1939 a Toshiba é uma empresa japonesa produtora de aparelhos eletrônicos e semicondutores, a Toshiba continua a ser um dos principais fabricantes de Televisores e Armanezamento HDDs, SSDs.