Sem produtos
Preços com IVA
* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.
FONATX500-HP671797-001R
ID: 2057
Refurbished
HPE 500 watt multi-output integrated power supply - Comes standard with the server - Requires 100-120VAC or 200-240VAC at 50/60Hz - Mounts in the left rear corner of the server
Dimensões MM (L x P x A): 40x195x40
Produto Recondicionado.
Disponível a partir de:
Part | PSU |
Warranty | 3 months |
FA - Dimensões L x A x P (mm) | 40x85x195 |
FA - Hot-plug | Sim |
FA - Voltagem Máximo Input | 240V |
FA - Potência Máxima Output | 500W |
FA - Ligação Directa | Encaixe |
Nota: Nem todos os modelos compatíveis estão listados, em caso de dúvida contacte-nos.
Fundada em 1939 a visão da Hewlett Packard ou HP consiste em criar tecnologia que melhore a vida de todos, onde quer que estejam. Em 2002 ocorre a fusão entre HP e a Compaq Computer Corporation formando a HPQ. Em novembro de 2015 a Hewlett Packard divide-se em duas frentes HP Inc. e a Hewlett Packard Enterprise (HPE). Sendo que a HPE foca-se apenas em servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte, todos os outros produtos são comercializados pela HP Inc.
Em 2019 a HPECAS torna-se Distribuidor Oficial Certificado de Peças de Substituição Novas da HPE (Hewlett Packard Enterprise)
A HPE (Hewlett Packard Enterprise) a 9 de janeiro de 2024, a Juniper Networks, Inc. passa a fazer parte do portefólio da HPE por um valor de US$40,00 por ação, representando um valor patrimonial de aproximadamente US$14 bilhões.
![]() |
Thank you for Signing Up |