Portes MRW - Portugal Continental Ver maior
Portes MRW - Portugal Continental

* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.

Portes MRW - Portugal Continental

MRW-TRANSFERENCIA-5       ID: 1198

Novo

Portes de envio até 5Kg MRW para Portugal continental

Pedir informações para este produto

Enviar pedido de cotação

Portes MRW - Portugal Continental

Portes MRW - Portugal Continental

Portes de envio até 5Kg MRW para Portugal continental

6,77 € c/IVA
5,50 € s/IVA

Stock no armazém remoto
Consulte prazo de entrega e quantidades

Ficha de Produto atualizada a:0

OEM / ODM

Produto produzido por: OEM / ODM

OEM ou Original Equipment Manufacturing em portugues fabricante do equipamento original, é um termo usado quando uma empresa faz uma parte ou subsistema que é utilizado no produto final de outra empresa.

Um fabricante OEM é a empresa que produz uma parte que é comercializada por outra empresa, normalmente como um componente do produto proprietário da segunda empresa. 

Por exemplo, se a Acme Manufacturing Co. produz cabos de força que são usados em computadores da IBM, a Acme é considerada como o OEM dos cabos de força.

---------------------------------------------------------------------------

Um ODM ou Original Design Manufacturer, em portugues Fabricante de Projeto Original, é uma empresa que fabrica um produto que ao final receberá a marca de outra empresa e por esta será vendido. Tais empresas permitem que a proprietária da marca produza (seja como um suplemento, como isoladamente) sem ter de se envolver na organização ou na operação de uma fábrica.

As organizações do tipo ODM cresceram muito em tamanho ultimamente e muitas têm hoje tamanho suficiente para permitir a produção para vários clientes, muitas vezes oferecendo uma grande parte da produção em geral. 

Um atributo básico deste modelo de negócios é que o ODM é dono ou projeta internamente os produtos que recebem a marca da empresa que os compra.

Comentários (0)

!-- END egoimmerce.e-goi.com -->