Sem produtos
Preços com IVA
* As imagens apresentadas são apenas ilustrativas e podem não coincidir com o produto, uma vez que os fabricantes podem alterá-los sem aviso prévio.
SER-RAID-MEM-356272-001R
ID: 1162
Refurbished
HPE Smart Array E200i controller 128MB battery backed write cache memory board
Does not include back-up battery
Não inclui a bateria, veja abaixo em acessórios
Produto Recondicionado.
Ver Acessórios para este produto
Disponível a partir de:
Original/Compatible | Original |
Warranty | 6 Meses |
Nota: Nem todos os modelos compatíveis estão listados, em caso de dúvida contacte-nos.
Fundada em 1939 a visão da Hewlett Packard ou HP consiste em criar tecnologia que melhore a vida de todos, onde quer que estejam. Em 2002 ocorre a fusão entre HP e a Compaq Computer Corporation formando a HPQ. Em novembro de 2015 a Hewlett Packard divide-se em duas frentes HP Inc. e a Hewlett Packard Enterprise (HPE). Sendo que a HPE foca-se apenas em servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte, todos os outros produtos são comercializados pela HP Inc.
Em 2019 a HPECAS torna-se Distribuidor Oficial Certificado de Peças de Substituição Novas da HPE (Hewlett Packard Enterprise)